terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ESPECIAL; 5 micos de férias.


   Oie gente, que nunca pagou mico, principalmente nas férias? Pois hoje o poster vai ser sobre mico de férias:

G., 15 anos, Curitiba (PR )
Nas minha férias de julho do ano passado, fui para Brusque (SC) passear e lá tem um shopping enoooorme. Lá estava eu toda feliz fazendo compras, só que as lojas eram todas muito pequenas. Aí entrei em uma e fui experimentar uma calça, só que era aqueles provadores que são inteiros de cortina. Mas eu me esqueci desse pequeno detalhe e quando fui vestir quis apoiar meu bumbum na parede - QUE NÃO EXISTIA!- e acabei arrancando a cortina e caindo bem na bancada onde ficavam os manequins! Derrubei todos eles, assustei todos que estavam olhando a vitrine e ainda estava só de calcinha! E a atendente quase morria de tanto rir! =/

A., 13 anos, São Paulo (SP)
Era o primeiro dia de férias e eu levantei cedo para aproveitar o dia e tal. Tomei um banho, coloquei uma saia e fui pra rua. Quando saí de casa, reparei que tinha muita gente me olhando, mas ignorei e continuei andando. Cheguei aonde eu queria e vi o garoto mais GATO da rua. Ele ficava me olhando com uma cara estranha... Aí chega a minha amiga desesperada, me abraça e diz no meu ouvido: "Sua saia está levantada atrás, dá pra ver muita coisa"! Na hora deu vontade de morrer, mas eu arrumei a saia e continuei andando como se nada tivesse acontecido! Hahaha!
Resultado de imagem para menina com a parte de tras da saia levantada

Tô pelada!
"Fui com a minha mãe ao shopping comprar um vestidinho para viajar. Escolhi um modelo lindo e entrei no provador, acontece que escorreguei enquanto experimentava e usei a cortina do lugar para me segurar. O resultado? A cortina caiu e eu fiquei pelada na frente de todo mundo!"

No fundo do poço
"Estava curtindo a praia com as minhas amigas, e uma delas levou o irmão de três anos que se divertia fazendo um enorme buraco na areia. Na hora em que tirei o shorts para tomar sol, dei um passo pra trás e, sem querer, minha perna entrou no buraco e ficou presa! A praia inteira riu!"

Melhor mico:

Marquinha linda
"Fui para a praia com minha amiga, ela foi nadar com o namorado que estava nos esperando lá e eu fui tomar sol, mas acabei cochilando com óculos e tudo e quando acordei estava com uma marca de mão na barriga e de óculos na cara, passei o resto do dia sendo zoada!!


E agora, para vc não perder nenhuma postagem nossa:

Já acabou Jéssica?-interess@nte fala tudo.
Batom AZUL!!! Nova moda.
Unhas decoradas para o natal
solução para os problemas que vc tem com a base liquida
Os melhores blogs de moda?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário