terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Antes dos vinte ( AD20 )- Cinthia Freire

   Oii gente, hoje eu estava lendo um livro emocionante e resolvi falar sobre ele, é o livro Antes dos vinte: (AD20)         


E agora chorando(sim, chorando!) que declaro esse livro é o melhor que li.Esse livro me fez suspirar em cada frase, e me fez rir, e até as vezes ficar com raiva, e por fim chorar, agora escrevendo eu estou me empaturrando de comida (chocolate) e com vontade de vomitar. Esse é o melhor livro do mundo, A.D.O.R.E.I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luana e pete vão ficar na minha vida!!!!! Agora pra vcs não se chatearem comigo a sinops do livro:
SINOPSE
    " Luana sempre teve uma vida de sonhos, filha única, mimada e rica ela viu seu mundo cor de rosa se desfazer quando seu pai decidiu deixar a família para viver um grande amor, quatro anos se passaram eLuana ainda não conseguiu perdoar seu pai e aceitar sua madrasta, mas tudo muda quando seus pais decidem dar para ela a tão sonhada viagem para a Disney, Luana vai então poder realizar um dos sonhos da sua enorme lista de coisas a fazer antes dos 20, beijar um americano.Pete é um rapaz alto, bonito e beija muito bem e o mais importante... é americano! Tudo o que Luana queria.O que ela não sabia era que esse rapaz misterioso vai ajuda-la a realizar muitos outros desejos dessa sua lista. Mas antes disso ela terá que descobrir quem ele realmente é e aprender que a vida nos guarda muitas surpresas "
Então, já gostou do livro né ? acessehttps://www.wattpad.com/story/30286857-antes-dos-20 para ler online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário