segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Batom AZUL !!! Nova moda.

   Atenção meninos e meninas, mulheres e homens, pessoas de todas as idades!!!!

   Oiiie gente! Então, hoje a cor do momento vai ser azul, hoje vamos falar de batom azul, por que pelo visto o batom azul esta ficando cada vez mais comum entre pessoas, se vc nunca ouviu falar de batom azul, ou nunca viu, em breve vc verá. O batom azul realmente não muito comum, alguns dizem ser estranho, mas o azul já está dominando as passarelas. 

  

   Se vc não acredita em mim veja o que diz a Vila Mulher"TUDO BLUE: BATOM AZUL É TENDÊNCIA!" e mais "Batom azul: ouse no make com esta linda cor! Foto: Reprodução/pinterest
Pintar os lábios com cores exóticas e inusitadas é a nova moda entre as garotas. E, ao que parece, a cor tendência da vez é o batom azul. E não é qualquer azul - o tom que está em alta nas passarelas e street fashion é algo entre o azul Klein e Royal, com um acabamento ultra pigmentado, matte (seco) ou velvet (aveludado).

E para comprovar que azul vai ser a tendencia da vez, a Natura já lançou o batom azul, eu já tenho o meu.

Resultado de imagem para batom azul
Resultado de imagem para batom azul
Resultado de imagem para batom azul

Bom, e outras marcas tbm. Antes de qualquer coisa, acho melhor os brasileiros se familiarizarem com o azul, por que artistas como ke$ha, Anitta, Beyoncé e outros já adquiriram a moda.

Resultado de imagem para batom azul

Resultado de imagem para batom azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário